quarta-feira, 18 de julho de 2012

Endereço do Jus


Justin Bieber
Hollywood Singer

Name: Justin Bieber
Birth Name Justin Drew Bieber
Birth Date: March 1, 1994
Birth Place: Stratford, Ontario, Canada
Genres: Pop, R&B, Dance
Occupation: Singer
Instruments: Vocals, guitar, keyboards

Justin Bieber's Address, Mailing Addresses, Fan Mail, Contact Addresses:

Justin Bieber Address #1:
Justin Bieber 
c/o Island Def Jam Group
Worldwide Plaza 825 8th Ave 28th Floor
New York, NY 10019 USA 

Justin Bieber Address #2:
Justin Bieber 
P.O. Box 578, Wittmann, AZ 
Household Carina Bieber

Justin Bieber Address #3:
Justin Bieber 
4184573 Kinettie Rd. 
Atlanta Georgia

*** End of Justin Bieber Address ***

10 comentários:

  1. ele é um gostoso se ele falase portugues
    e se ele vinhece para o brasil na minha casa
    eu chorava e namorava ele e dava muitos beijos
    nele ai ele me levava para o estados unidos
    e nos viverao felizes para sempre

    ResponderExcluir
  2. eu sou fa numero 1 ADORO JUSTIN BIEBER ele é o adolecente mais bonito do mundo e sei tudo sobre ele!!!

    ResponderExcluir
  3. se o justin biber morase a qui no brasil eu ia ficar louca pra ver ele ele é minha vida eu te amo vc é um gato pra vc eu do nota deis vc merese 100%porsento de tamlindo que vc é :) <3

    ResponderExcluir
  4. vcs são muito é um bando de poser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd kkkkk eu pensei em falar isso. não acha uma #Belieber verdadaira aqui' -.-' odeio essas crias. :p

      Excluir
  5. eu amo o justin ele é muito lindo

    ResponderExcluir
  6. uuuuhuuuuuuuuu jasten gatao

    ResponderExcluir
  7. Se ele fosse brasileiro, eu namorava com ele, iria dá bastante pra ele, até ficar em coma, ele é um puto gostoso, se eu pudesse transaria todo dia com ele, 24 horas por dia, até eu não consegui mais andar, bjus justin

    ResponderExcluir
  8. Ele e bonito so que sabemos que ele não sabe falar português e que e meio que impossível ele vir na nossa casa e tem muita americana bonita temos nenhuma chance

    ResponderExcluir
  9. oi justin meu nome e nyvea eu tenho oito anos e moro em chapada dos guimaraes mt brasi eu amo as suas musicas e gostaria muito de te conhecer te amoooooooooo

    ResponderExcluir