domingo, 1 de julho de 2012

Ser Belieber

Ser Belieber.... é apoiar o Justin em qualquer momento, bom ou ruim, gostar do trabalho dele e continuar até o fim. Ouvi pessoas próximas dizendo que não estão gostando do novo estilo dele, que ele está seguindo o Usher e etc.... sabe oq eu acho sobre isso?? ele cresceu e a música dele tem que amadurecer junto com ele, ele ão é mais aquele menininho de 15, 16 anos que cantava One Time e Baby, agora ele é o homem que canta canções de amor, canções que ele se sente bem cantando! e eu acho que nós devemos apoiá-los HOJE e SEMPRE, pois lembrem-se: o estilo dele pode mudar denovo. ele pode mudar o estilo da música mas dentro dele ele sempre será nosso kidrauhl, sempre terá musicas calmas e bonitas, por isso Justin saiba que eu vou sempre estar aqui para te apoiar: TE AMO... e é para sempre ∞ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário