sábado, 10 de novembro de 2012

Jelena

Pois é, eu nao estou feliz, muita gente deve estar pulando, rindo, mas eu não, isso doi para meu ídolo, ela fazia a felicidade dele, deve estar sendo muito dificil para aqueles que xingaram, queriam a morte da selena, pq agora eles não estão mais juntos, jelena não existe mais, pois é, agora cada um vai seguir seu rumo, o seu caminho, agr não é mais justin e selena, agora é JUSTIN                 e                    SELENA, eles nunca mais vão cantar juntos no show, nunca mais vão se beijar, a gente nunca mais vai ver aqueler  rumores de que a selena tava gravida dele, agr acabou tudo! e quando o justin entrar no twitter, por favor, nao mandem mensagens pedindo para ele seguir e sim de força! te amamos justin, e se a selena não é mais o motivo do seu sorrido, eu prometo que nos beliebers vamos ocupar esse lugar! te amo com qualquer pessoa do seu lado!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário