sábado, 7 de maio de 2011

Justin Bieber admite que Selena Gomez não é a única garota em sua vida

O namoro de Justin Bieber e Selena Gomez parece uma montanha russa, pelo menos no que se refere  às declarações do casal. Poucos dias depois de Selena Gomez revelar  à Seventeen Magazine que não estava realmente apaixonada, o que  inclui  Justin Bieber (veja aqui). Parece que Justin também resolveu dá seu recado e não deu tanto crédito ao namoro com Selena, e disse que ele está tendo 'encontros por aí'.

"Ela é uma de minhas melhores amigas."  Afirmou Justin, quando perguntado sobre seu romance com Selena. E quando perguntado se eles estavam namorando, ele disse: "Eu acho que é uma coisa  importante na minha vida  me divertir  e ter encontros por aí,  e tentar ter uma  vida pessoal.".
Justin também comentou que ser um ‘modelo’, para tantos fãs, é algo que o agrada, mas também lhe dá uma grande responsabilidade, que ele faz o que pode para ser bom, mas que vai cometer erros como qualquer pessoa normal.

Não importa se o Justin Esta ou nao namorando a Selena, o que importa é que ele seja feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário