sábado, 5 de novembro de 2011

Vaza na web foto do suposto filho de Justin Bieber

A revista "Star Magazine" divulgou em sua capa a foto do suposto filho de Justin Bieber. Segundo a reportagem da revista, Mariah Yeater, de 20 anos, diz que o cantor é pai do seu bebê de três meses e abriu um processo para que ele reconheça a paternidade do menino. Nos papéis do processo, assinados por Mariah, ela alega que fez sexo com o cantor nos bastidores de um show dele na arena Staples Center, em Los Angeles, no dia 25 de outubro de 2010.

"Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez".
 
Ela também contou que os dois fizeram sexo em um banheiro e que a personalidade do cantor mudou: "Ele começou a me agarrar e disse que queria fazer sexo comigo. Eu pedi para ele usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era sua primeira vez e ele queria sentir tudo. Foi tudo muito rápido e a relação mesmo durou cerca de 30 segundos". Para justificar a paternidade, a moça disse que "baseada no tempo e no fato de que não existe outro homem com quem fiz sexo que possa ser o pai desta criança, eu acredito que Justin é o pai do meu bebê".
 
Uma audiência sobre o caso está marcada para o dia 15 de dezembro. Através de seu Twitter, o cantor comentou os boatos: "Todos os boatos, as fofocas...eu vou focar no que é positivo: a música".

Nenhum comentário:

Postar um comentário