quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Selena Gomez e Justin Bieber planejam férias natalinas juntos?

Fonte: Bieber Fever Brasil




Embora os rumores sobre a separação do casal aumentem cada vez mais, Justin Bieber Selena Gomez fazem questão de provar ao mundo que estão mais apaixonados do que nunca!
Segundo nota publicada ontem  pelo tabloide norte-americanoAzCentral, Selena revelou em entrevista à MTV News que está planejando um tempo de descanso durante o Natal. A pergunta que não quer calar é a seguinte: seu namorado, Justin, estaria incluído neste pacote? Leia a matéria completa abaixo:
Selena Gomez está planejando um tempo para descanso perto do Natal!
A atriz de 19 anos de idade – que é namorada do hitmaker de Baby, Justin Bieber – quer ter uma semana de folga ao redor do período festivo, após um ano agitado de turnês e trabalho. E ao que tudo indica, seu namorado estará ao seu lado durante estas férias!
Ela disse: “Eu tive uma semana de folga no dia de Ação de Graças, e terei mais uma ou dias perto da época de Natal. Vou relaxar e não fazer nada…”
Selena está ansiosa para 2012, mas admite que não nada especial planejado para o próximo ano.
Ela disse à MTV News: “Eu sinto que esse ano foi especial, embora eu não estivesse esperando nada que me aconteceu. Então é por isso que eu quero passar o fim de 2011 e começo de 2012 em um lugar muito animado e legal, sem planejar nada.”
A ex feiticeira de Waverly Place revelou que ama passar seu tempo em inatividade!
“Eu gosto de assar biscoitos, bolos e outras coisas que não sou tão boa, mas essa é a verdadeira graça. Você começa a mexer e experimentar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário