segunda-feira, 7 de maio de 2012

"Estou livre" diz Justin Bieber sobre o ensino médio


Ser Justin Bieber com certeza é muito difícil, conciliar trabalho e escola é muito difícil, mas como todo adolescente nesta idade, Justin terminou o ensino médio, e falou sobre isso em entrevista ao ‘The Daily Telegraph’.
Eu passei no meu teste, estou livre! Foi difícil fazer a escola e trabalhar todos os dias, afirmou ele. Isso foi algo que minha mãe realmente queria que eu fizesse, então, eu tive que fazer isso por ela, continua o cantor.
Justin também falou sobre sua escola, que é um pouco diferente. “Esse tipo diferente de vida me deu um perspectiva diferente. Eu tenho sido capaz de viajar pelo mundo. Na escola, geralmente você tem que escrever muito e ler, eu não gosto muito disso, eu gosto de estar lá fora.
Sobre sua autocensura, que também vem da sua educação, ele disse que às vezes é difícil de reter. Há pessoas que dizem coisas negativas. Há algumas coisas que eu quis tirar do meu peito e não fui capaz de dizer. Em entrevistas eu estou sempre retido, porque não posso dizer coisas erradas. Pode ser difícil algumas vezes, mas você precisa se controlar e manter o controle.
Apesar de todas as dificuldades, Justin é grato pela vida que tem. “Se eu estivesse lá no Canadá, estaria desejando estar aqui fazendo o que estou fazendo. Estou muito feliz por estar onde estou, não trocaria minha vida por nada no mundo.
Fonte: Popcrush | Tradução: BieberMania

Fonte: Bieber Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário